terça-feira, 15 de novembro de 2011

Confraternização Terceirão Noturno 2011

Hoje, 15 de novembro de 2011, feriado nacional alusivo à Proclamação da República, dia chuvoso e frio.
Frio????
Só até as 11h30min, horário em que começou a juntar o terceirão noturno 2011, da EEB Profª Semiramis Bosco, no Zernaberg (sítio dos pais da Margoth).
Não houve mau tempo para um turma tão festeira quanto esta.
A festa rolou em clima de muita amizade e alegria.
Estavam todos realmente felizes por se encontrarem também fora da escola, num momento particular e único.
É isso que eu admiro nesta turma: os sorrisos lindos e espontâneos, o calor humano, os cuidados e o carinho que um transmite ao outro e o respeito e as amizades que construíram ao longo de todo esse tempo de convívio.
É... eu me sinto feliz e plena por este vínculo que criamos, pelos obstáculos que ultrapassamos juntos e pela grande amizade que construímos e, que certamente, seguirá por toda a vida.
Então, aproveito este espaço para dizer que eu desejo de coração:
Que a vida seja generosa à todos vocês;
Que essa amizade linda e esses momentos de união se perpetuem;
E que vocês sempre tenham motivos para sorrisos e muita comemoração.
Muitíssimo obrigada pelas conversas, parcerias, por fazerem parte da minha vida.
Amo à todos.
Um forte e caloroso abraço à cada um de vocês queridos alunos e meus grandes amigos: Adriana, Ágatha, Angélica, Alex, Alexandre, Ana, Caroline, Daiana, Débora, Éros, Ewerton, Jéssica, João Pedro, José Henrique, Josiane, Juliana, Korinne, Luana, Margoth, Meyri e Rafael.

**Segue alguns registros do nosso dia especial.**





4 comentários:

Rosimeire disse...

Parabéns terceirão!!! Muito sucesso para vocês todos...
Abraços...
Rosimeire
GERED de Ibirama

Tatiana disse...

Obrigada, Meire.
Eu me sinto muito feliz por ser a professora conselheira desta turma tão especial.
Bjão querida!

Adriana disse...

Parabéns ao terceirão. Senti uma nostalgia danada e claro muuuuuuita saudade!!!!! Bjos Tati e todos vocês.
Adri.

Anônimo disse...

agente não vê a hora de se forma e se ver livre da escola, mas quando se ta perto de tudo isso acabar, bate uma dorzinha la no fundo do peito,uma vontade de viver todos aqueles momentos de novo, as bagunças, risadas, lagrimas também, broncas, tudo, da vontade de viver tudo de novo, mas a vida é assim mesmo, prefiro pensar que não ta acabando mais sim que ta começando outra fase da minha vida, se Deus quiser continuaremos a nos ver,continuaremos amigos pra sempre! Os anos em que vivemos juntos foram o suficiente para conquistarmos muitas amizades. - Adriana Gadotti, Agatha Kissner K, Angélica, Alex, Alexandre, Ana, Caroline, Daiana, Éros, Ewerton, Jéssica, João Pedro, José Henrique, Josiane, Juliana, Korinne, Luana, Margoth, Meyri e Rafael,Tatiana.